netflix brnetech zendesk vindi

BrNewTech Assinaturas – A Economia da Recorrência

Com a proposta de expandir e atingir um público ainda maior, decidimos levar o Assinaturas Day para o BrNewTech, o maior evento de empreendedorismo do Brasil. E foi dito e feito, crescemos o maior evento de assinaturas do país.

Preparamos um vídeo no final do post (vale à pena ver).

Diferente do formato inicial de “round table”, mais intimista, levamos ao auditório da Telefônica cerca de 260 pessoas para fazer um BrNewTech histórico em público e formato. Empreendedores do ramo, investidores, fornecedores e até curiosos puderam conhecer de perto e trocar experiências sobre o mercado de assinaturas no Brasil e no mundo.

A pedido da maioria dos participantes do evento oficial do Assinaturas Day, levamos ao público geral, os convidados especiais Gustavo Monteiro da Netflix e Clayton da Silva da Zendesk, para mediar um painel de discussão sobre o modelo, seus desafios e oportunidades. Além dos pitches das startups convidadas: Ciclo Certo, HomeShaveClub e SaasMetrics, que fizeram um show à parte.

Algumas fotos do evento.

brnewtech-andre
André Monteiro, CEO da Innovators, apresenta o BrNewTech para o público. (Foto Reprodução: Vindi)
brnewtech333
Rodrigo Dantas da Vindi, apresentou ao público o panorama atual e o histórico recente do mercado de assinaturas no país. (Foto Reprodução Vindi)
BrNewtech
Sessão de pitches, um dos pontos altos do BrNewTech, teve o Ciclo Certo como representante do modelo. (Foto Reprodução: Vindi)
brnewtech-evento
260 pessoas no auditório da Telefônica puderam apreender e se conectar com o mercado de assinaturas. (Foto Reprodução: Vindi)
brnewtech-saasmetrics
SaasMetrics, finalizando a sessão de Pitches ( (Foto Reprodução: Vindi)
home shave
O HomeShave Club usou humor para mostrar o tamanho do mercado brasileiro de lâminas de barbear. (Foto Reprodução: Innovators)
brnewtech222
Painel Assinaturas – Vindi (Rodrigo Dantas), Zendesk (Clayton) e Netflix (Gustavo Monteiro). (Foto Reprodução: Innovators)
br new tech
BrNewTech recorde de público. (Foto BrazilInnovators)
brnewtech
Happy hour incentivado, uma das marcas do evento BrNewTech. (Foto: BrazilInnovators)

Para ilustrar ainda mais a primeira parte do evento, segue abaixo apresentação e o painel em vídeos de 20 minutos para contar um pouco da história do modelo de assinaturas do país e preparar o público para as discussões e perguntas.

Vídeo da Apresentação: A Economia da Recorrência.

Vídeo Painel: Vindi, Netflix e Zendesk

Aguarde novidades do próximo Assinaturas Day!

Equipe Vindi

Apoiadores oficiais dessa edição: Elavon, Kickante, Telefônica, Vivo, 500Startups, Fundamento, Laje, AbStartups, Rede Mulher Empreendedora.

Realização: Vindi e Innovators

Um comentário em “BrNewTech Assinaturas – A Economia da Recorrência”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *